Assembleia Ordinária da AMVARP acontece em Venâncio Aires
25 de Outubro de 2014

Assembleia Ordinária da AMVARP acontece em Venâncio Aires

Prefeitos deverão avaliar a respeito da  convenção quadro para controle do tabaco

Está marcado para o dia 29 de outubro, a Assembléia Ordinária da Associação do Municípios do Vale do Rio Pardo, que acontecerá as 10hs no auditório  da Fenachim, no Parque Municipal do Chimarrão em Venâncio Aires. A Assembléia foi marcada pelo presidente da AMVARP, Paulo Roberto Butzge. Na pauta as medidas de contenção de despesas dos municípios e o Turno Único, avaliação da 6ª Conferência das Partes (COP 6) da Convenção Quadro para Controle do Tabaco, que aconteceu na Rússia, onde o prefeito de Venâncio Aires, Airton Artus se fez presente representando os municípios produtores de tabaco e  a AMVARP. Além desses temas, acontece a divulgação do Seminário de Boas Práticas dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) na Gestão Publica e também, os prefeitos que compõe  a AMVARP tratarão de assuntos gerais.

Na foto a secretária Executiva da AMVARP Giselda Petry com o presidente da AMVARP e prefeito de Candelária Paulo Butzge

Foto Erni Bender