Prefeito de Candelária vai a Brasília em busca de Emendas Parlamentares
03 de Novembro de 2014

Prefeito de Candelária vai a Brasília em busca de Emendas Parlamentares

O prefeito de Candelária, Paulo Butzge viajou na manhã desta segunda-feira, 03, para a Capital Federal com a finalidade de buscar subsídios financeiros para o município. Cada parlamentar tem,  oriundo do orçamento da união, R$ 15 milhões para distribuir em “Emendas Parlamentares” junto aos ministérios. Sabedor de tal fato, o prefeito candelariense seguiu a Brasília com este intuito, o de pleitear aos representantes da bancada gaúcha a destinação de verbas para o município.

Segundo o prefeito Paulo Butzge, “muitos deputados que se reelegeram tiveram uma votação expressiva no município, e além de visitar os nossos deputados que são parceiros tradicionais, a idéia é a de buscar recursos também junto a esses deputados que foram lembrados pela nossa população, mas que nunca destinaram verbas ao município”,  explicou o prefeito Butzge.

Acompanhando o prefeito nesta missão, estará o secretário de Planejamento do município, João Dalosto Porto, que já esteve em outras ocasiões em Brasília juntamente com Paulo Butzge, e que sabe de todos os projetos em andamento e futuros de Candelária, o que facilita a busca pela destinação das verbas. O prefeito e o secretário seguiram viagem nesta segunda-feira, e devem retornar ao município somente na sexta-feira. Ainda segundo Paulo Butzge, na quarta-feira acontece uma reunião dos governadores eleitos em Brasília,  “a idéia é acompanhar os acontecimentos e os resultados desta reunião para termos uma idéia do que nos aguarda no próximo ano”, concluiu Paulo Butzge.

Foto Erni Bender