Unimóvel do SEBRAE em Candelária
13 de Novembro de 2014

Unimóvel do SEBRAE em Candelária

Candelária foi premiada nesta terça-feira, 11, novamente com a presença da Unidade Móvel do SEBRAE, para atender empreendedores de Candelária. Desta vez, a Unidade Móvel ficou em frente a Secretaria de Industria, Comércio e Habitação, na Av. Pereira Rego,  atendendo a população por ordem de chegada.

O secretário Jorge Willian Feistler salientou da importância da Unidade Móvel do SEBRAE na cidade, que atendeu 16 empreendedores. “Esta procura confirma a necessidade de se trazer a Unimóvel do SEBRAE, visto que com o crescimento da cidade, novos negócios são possíveis e certamente irão acontecer”, disse o secretário Feistler. O secretário acompanhou o prefeito Paulo Roberto Butzge na visita a Unidade Móvel, onde o Técnico Vinicius Chilanti explicou sobre as atividades prestadas a população. O prefeito salientou do bom momento industrial que vive o município com o aporte de grandes empresas, que certamente irá gerar muitos pontos de trabalho, e vai oportunizar novos empreendimentos na cidade, por isso, é importante que este novo empreendedor tenha o máximo de informações para que possa prosperar”, enfatizou Paulo Butzge.

A Unidade Móvel do SEBRAE já esteve em outras duas ocasiões na cidade, e devido a demanda, Jorge Willian achou conveniente trazer novamente esta unidade para que os novos empreendedores, ou ainda os que já tem o seu próprio negócio, possam dirimir duvidas e somar conhecimentos no ramo dos negócios.

Na foto o secretário Jorge Willian ao lado de um empreendedor, o técnico Vinicius e o prefeito Paulo Butzge