Paulo Butzge participa de Fórum do Corede com presença do Senador Lasier
18 de Novembro de 2014

Paulo Butzge participa de Fórum do Corede com presença do Senador Lasier

O prefeito Paulo Butzge participou no Auditório do Memorial UNISC em Santa Cruz do Sul,  nos dias 12 e 13 de novembro, do Fórum dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento  do Vale do Rio Pardo – Corepe/VRP. Com a agenda lotada, Paulo Butzge, acompanhado pelo presidente do Comude de Candelária, Air Menezes,  reservou a tarde de quinta-feira, 13 para participar do painel “Os Coredes e o novo Governo Federal e Estadual, que contou com a presença do Senador Eleito, Lasier Martins.

Na palestra, o Senador Lasier discorreu a respeito das incertezas com relação ao próximo governo Federal, onde uma gama de denuncias de fraudes e desvios de dinheiro público estampam as capas de jornais em todo país, e que geram um clima de grande expectativa com o desenlace dessas denuncias. Para o senador, “é preciso aguardar e acompanhar de perto os fatos, porque isso tem a ver com o desenvolvimento dos municípios também”, explicou o senador.

O prefeito Paulo Butzge conversou com o senador e teve dele a certeza de uma fiscalização dos atos do governo Federal,  e de lutar em prol dos municípios brasileiros, por parte de Lasier. Após o fórum, o prefeito esteve em Sinimbu presidindo reunião da Associação dos Vales do Rio Pardo – AMVARP, e participando da abertura da 12ª Exposin.

Na foto o prefeito Paulo Butzge com o Senador Lasier Martins e o presidente do Comude, Air Menezes