Rui Beise entrega chaves da cidade ao bom velhinho
03 de Dezembro de 2014

Rui Beise entrega chaves da cidade ao bom velhinho

O prefeito em exercício de Candelária, Rui Beise, entregou simbolicamente na manhã desta quarta-feira, dia 03,  as chaves da cidade ao Papai Noel, dando assim inicio a programação natalina de Candelária. É o Natal das Candeias 2014, uma realização da Prefeitura Municipal através do Gabinete da Primeira Dama, Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, Secretaria de Educação de Associação Cultural de Candelária Érico Veríssimo.

A programação que iniciou nesta quarta-feira, terá continuidade com diversas atrações artísticas culturais, quando no dia 14, acontece a apresentação do Grupo de Teatro de Candelária Cara e Coragem, com a apresentação do Presépio Vivo e apresentação da Orquestra do Colégio Medianeira. O ponto alto da programação está marcado para o dia 21, quando a Orquestra Municipal de Candelária fará sua tão esperada estréia, uma noite de gala.

O prefeito em exercício Rui Beise homenageou a primeira Dama Gabriela Butzge e equipe pela bela ornamentação da cidade, e desejou a todos um Feliz Natal. Mesmo estando em férias, o prefeito Paulo Butzge participou da solenidade ao lado da primeira Dama Gabriela e do prefeito em exercício Rui Beise.  A cerimônia contou também com a presença do secretário de Turismo Cultura e Esportes, Orlando Kochenborger, de Planejamento, João Dalosto Porto e de Educação, Sônia Pereira.

Secretário Orlando, Rui Beise, Gabriela e Paulo Butzge, com o Papai Noel
Fechar Próxima Anterior