AMVARP – Ultima assembleia do ano e eleição de nova diretoria
03 de Dezembro de 2014

AMVARP – Ultima assembleia do ano e eleição de nova diretoria

A Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo – AMVARP – realiza na próxima sexta-feira, dia 05, a ultima assembleia do ano, as 17h30, na Sociedade Esporte União Boa Vista, em Mato Leitão. Na ocasião será apresentado o Termo Aditivo do Convênio de Promoção e Divulgação Turística do Vale do Rio Pardo, ATURVARP, que será apresentado pelo seu presidente, Carlos Corrêa da Rosa.

Outra pauta da assembleia é com relação eleição da diretoria da AMVARP para 2015, que será eleita nesta reunião, além da eleição da CISVALE.

A assembleia foi marcada pelo Presidente da AMVARP e prefeito de Candelária, Paulo Butzge, em Mato Leitão,  em razão do município estar realizando as 20hs a abertura oficial da II Festa das Orquídeas e 10ª Exposição Estadual das Orquídeas Laelia Purpurata. Além disso, haverá entre os prefeitos que compõe a AMVARP uma confraternização de Natal.