Circuito Verão Sesc/Prefeitura de Candelária
05 de Janeiro de 2015

Circuito Verão Sesc/Prefeitura de Candelária

Estão abertas as inscrições para o Circuito Verão Sesc/ Prefeitura Municipal de Candelária, que será disputado em três modalidades, Beach Soccer (Futebol de Areia),Voleibol de Duplas e Basquetebol de Areia. Para a modalidade de Futebol de Areia, será disponibilizado 10 fichas para cada equipe do masculino e cinco fichas para o feminino, e a idade mínima para participar,  é de  atletas com 16 anos completos.

Os valores para as inscrições variam conforme a modalidade, para o Futebol de Areia,  será de R$ 120,00 no masculino e R$ 80,00 no feminino, no vôlei de duplas a taxa de inscrição será de R$ 30,00, as taxas deverão ser pagas para o representante do Sesc em congresso técnico. A taxa para o Basquete de areia ainda não foi definida, mas deverá ser em breve divulgada para que as equipes possam fazer sua inscrição.

Os jogos serão disputados no Balneário Carlos Larger (Prainha), com início no domingo, dia 18 de janeiro, com a etapa de Vôlei de Duplas, e dia 1 de fevereiro, será realizado o Futebol de Areia, sendo que o Basquete de Areia terá sua data divulgada nos próximos dias.

A premiação será troféus para o campeão e vice do Futebol de Areia,  e medalhas para as outras modalidades, os campeões de cada modalidade garantem vaga para a final estadual do Circuito Verão de Esportes em Torres.

As fichas de inscrição podem ser retiradas na Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte,  com Fernando ou Lauro. Maiores informações pelos fones (51) 3743 8170 e (51) 3743 8171.