Beira Rio Calçados de Candelária inicia treinamento
06 de Janeiro de 2015

Beira Rio Calçados de Candelária inicia treinamento

O prefeito de Candelária Paulo Butzge e o secretário de Indústria, Comércio e Habitação, Jorge Willian Feistler, estiveram na manhã desta terça-feira, 06,  em visita a Calçados Beira Rio, unidade de Candelária, quando acompanharam as primeiras movimentações  de funcionários da empresa, que teve suas atividades iniciadas extra oficialmente nesta data.

Logo de manhã cedo,  as 6 hs, 33 novos funcionários seguiram para a cidade de Teutônia, processo que se repetirá durante os próximos 15 dias, para realizar treinamento. Na próxima segunda-feira, 12, outras 15 pessoas estarão iniciando os trabalhos na unidade de Candelária, preparando o material para o inicio das atividades no dia 19, quando aproximadamente 170 pessoas estarão na linha de produção da nova fábrica.

Para o prefeito Paulo Butzge, uma grande conquista, “já que muitas pessoas tinham que fazer uma verdadeira peregrinação todos os dias, viajando para outros municípios para trabalhar. Com a Beira Rio  Calçados e outras empresas que estão se instalando ou ampliando suas atividades no município, esta é uma realidade que pouco a pouco será extinta no município, e ao invés de exportarmos mão de obra, num futuro breve estaremos até mesmo importando. Estou extremamente feliz por ter sido um dos precursores desta nova realidade de Candelária”, explicou o prefeito Paulo Roberto Butzge.

Na foto o prefeito Paulo Butzge e o secretário Jorge Willian