Paulo Butzge recebe comitiva da SINFUCAN
29 de Janeiro de 2015

Paulo Butzge recebe comitiva da SINFUCAN

O prefeito Paulo Roberto Butzge recebeu na manhã desta quarta-feira, 28, comitiva do Sindicato dos Funcionários Públicos de Candelária – SINFUCAN, liderados pelo seu presidente Valberto Hoesel, com a finalidade de tratar de diversas reivindicações da categoria, inclusive alusivas ao reajuste salarial.

Ficou acertado na reunião que será formada uma comissão que deverá discutir estas reivindicações, e uma nova reunião será marcada para discutir estas pautas com o secretário de Administração Jorge Mallmann e o prefeito Paulo Butzge.

Além disso, para a categoria específica dos professores, ficou agendada uma nova reunião que acontece na próxima quarta-feira, 04, para tratar especificamente dos assuntos referentes a esta classe. . A comissão que será formada deverá participar também desta reunião, onde novamente serão discutidas as pautas.

Na foto o prefeito Paulo Butzge com representantes do Sinfucan