Musa do Sol 2015
07 de Fevereiro de 2015

Musa do Sol 2015

Concurso acontece no próximo domingo na Prainha

A beleza da mulher gaúcha tem encontro marcado no próximo final de semana em Candelária. Trata-se da 29ª edição do Concurso Musa do Sol, que vai premiar as vencedoras com R$ 5 mil para a Musa, e R$1 mil para cada uma das duas princesas, além de um book fotográfico para a fotogenia.

A movimentação tem inicio no sábado, quando as garotas participam do tradicional desfile das caminhonetes pela Avenida Pereira Rego, e do baile de apresentação  que acontece no Clube Rio Branco. O ponto alto claro, é no domingo, quando 29 meninas irão desfilar pela passarela especialmente construída sobre as águas do Rio Pardo, e onde os jurados terão a difícil tarefa de escolher entre elas a Musa do Sol 2015, princesas e fotogenia.

O local já esta sendo preparado para receber o desfile, e as milhares de pessoas que se dirigem ao balneário para torcer pelas candidatas. É o maior concurso regional de beleza, concurso que tem atingido índices estaduais, algumas cidades inclusive, como Mariluz do Sul; Monte Belo do Sul; Sério; Capitão, Travesseiro, tem pela primeira vez uma representante, além de outras tantas cidades gauchas que estarão representadas no evento. O concurso Musa do Sol é uma promoção do Jornal Folha de Candelária e da Prefeitura Municipal de Candelária.

Na foto o prefeito Paulo Butzge com as vencedoras do Musa do Sol 2014

Foto Erni Bender