Circuito Verão SESC Prefeitura Municipal de Candelária
04 de Fevereiro de 2015

Circuito Verão SESC Prefeitura Municipal de Candelária

O futebol de areia  foi o destaque esportivo do último domingo, 01,  na quadra de areia do Balneário Carlos Larger, quando seis  equipes na categoria  masculino e quatro equipes no feminino,  fizeram jogos muito disputados, em  competição que  fez parte do Circuito Verão de Esportes do SESC,  com apoio da Secretaria Municipal de Turismo Cultura e Esporte.

No feminino as equipes demonstraram muita disposição,  enfrentando o calor e o cansaço, com partidas muito equilibrados. A grande  final foi disputada pela equipe local Cia da Saúde, contra equipe santacruzense que estava defendia o título conquistado no ano passado, e após um jogo de muitos lances bonitos prevaleceu o melhor conjunto das santacruzenses que venceram pelo placar de 3 a 0.

Na categoria masculino, a tensão marcou os jogos, porém, o espírito de fair play foi mantido em jogos de excelene nível técnico,  com a final foi disputada entre as equipes do Bola Preta e Juventus, com destaque para o goleiro Ivan da equipe do Bola Preta, que defendeu pênaltis nas semifinal e final. A equipe do Bola Preta saiu na frente do placar,  obrigando a equipe do Juventus avançar a marcação e pressionar a equipe adversária,  até chegar  ao gol de empate. Com o placar igualado em 1 a 1,  o jogo seguiu para as penalidades onde o Bola Preta foi melhor vencendo a disputa por 5 a 4.

Os campeões garantiram presença na final estadual que será disputada em Torres nos dias 28 de fevereiro e 1º de março.