Paulo Butzge recebe João Luiz Vargas
04 de Fevereiro de 2015

Paulo Butzge recebe João Luiz Vargas

O prefeito Paulo Butzge recebeu na manhã desta quarta-feira, 04, a visita do ex Presidente do Tribunal de Contas, ex Deputado, e ex prefeito  João Luiz Vargas, do PDT, em passagem por Candelária, fez uma breve visita ao prefeito e seus correligionários, no caso, o vice prefeito Rui Beise, e também o secretário de Turismo, Cultura e Esportes, Orlando Kochenborger. O prefeito e o ex-Deputado, que fez uma visita de cortesia,  versaram por aproximadamente uma hora, relembrando passagens e fatos ao longo dos anos. Após receber abraços de vários companheiros, o ex Deputado seguiu viagem para Porto Alegre.

Na foto, prefeito Paulo Butzge, ex Deputado João Luiz Vargas e o secretário Orlando Kochenborger