Pronatec tem solenidade de formatura nesta sexta-feira
05 de Fevereiro de 2015

Pronatec tem solenidade de formatura nesta sexta-feira

Os 79 alunos que concluíram os cursos oferecidos pelo Pronatec em Candelária no segundo semestre de 2014,  terão solenidade de formatura na próxima sexta-feira, 06, no auditório da ACIC de Candelária.

Inicialmente 119 alunos foram inscritos para os cursos, 79 irão se formar.

O curso de Auxiliar Administrativo tem 17 formandos, Balconista de Farmácia tem 20 formandos, Ingês Básico tem 11 formandos, Porteiro e Vigia tem 14 formandos e Vendedor tem 17 formandos.

No mês de dezembro de 2014 abriram-se dois novos cursos. Auxiliar Administrativo (180 horas, turno da noite, com 19 vagas ofertadas) ministrado pelo SENAC Cachoeira do Sul, em sala do 2º andar do prédio do SINE e o curso de Eletricista Predial (220 horas, turno da noite, com 20 vagas ofertadas) ministrados pelo SENAI de Santa Cruz do Sul, na sala da Escola Chritiano Affonso Graeff, na Rua Botucaraí, 1819, no bairro Ewaldo Prass. Foram 38 pessoas inscritas para o curso de Auxiliar Administrativo e 31 pessoas para o curso de Eletricista Predial. As aulas destes cursos iniciaram no dia 22 de dezembro.

A cerimônia de formatura acontece nesta sexta, a partir das 19 horas com a presença de autoridades, entre elas a do prefeito Paulo Butzge e da primeira Dama Gabriela. O numero de convidados é limitado a dois participantes por aluno, visto que o auditório tem capacidade limitada.

Fonte: Diógenes Theonas Porto

Na foto a formatura do ano de 2014.