Rui Beise assume a prefeitura de Candelária
18 de Fevereiro de 2015

Rui Beise assume a prefeitura de Candelária

O prefeito Paulo Butzge transmitiu o cargo de prefeito na manhã desta quarta-feira, 18, ao vice prefeito Rui Beise, em virtude de férias regulamentares a partir desta data.

Paulo Butzge salientou tratar-se  de ato formal, dentro da sintonia que existe entre o prefeito e o vice. “Tenho a plena confiança no Rui, que foi eleito juntamente comigo, e que portanto tem a confiança do povo de Candelária”, enalteceu Paulo Butzge.

Rui Beise tem vasta experiência como prefeito, já que assumiu o cargo por mais de 20 vezes, já que foi vice prefeito eleito em outras administrações, e assegurou ao prefeito sua lealdade e postura diante do governo, em especial a de continuar com o trabalho sério e austero que vem sendo realizado até o momento. O prefeito Paulo Butzge deve voltar as suas atividades na próximo0 dia 05 de março.

Na foto o prefeito Paulo Butzge deseja boa sorte ao vice, Rui Beise