Alunos da rede municipal e estadual de Candelária recebem cadernos da Celulose Riograndense
31 de Março de 2015

A Celulose Riograndense – antiga Aracruz Celulose, distribuiu entre as escolas da rede municipal e estadual de ensino de Candelária 4.480 cadernos e 40.000 folhas de ofício A-4. A entrega foi feita pela representante da Empresa Aline Maximino Soares à Secretária de Educação Sônia Maria Pereira e funcionárias da SME,  no dia  19 de março, quinta-feira  na Secretaria Municipal de Educação.

A doação é uma ação do Projeto Educação que consiste na distribuição do material produzido a partir da celulose obtida  das plantações de eucalipto nos municípios de atuação florestal.

A Celulose Riograndense  mantém plantios renováveis de eucalipto em 42 municípios do Rio Grande do Sul. Em cada propriedade é realizada  a delimitação das Áreas de Preservação Permanente (APP) e de Reserva Legal (RL), em mapa e no campo com a indicação das medidas de proteção ambiental na forma de orientações técnicas aos trabalhadores responsáveis pela operação na área.