Candelária, 27 de Julho de 2024

Paulo Butzge prestigia posse na Corsan
08 de Abril de 2015

Paulo Butzge prestigia posse na Corsan

O prefeito Paulo Butzge participou na ultima quarta-feira, 01, da posse da nova diretoria regional da Corsan, que aconteceu na Superintendência Regional Central da CORSAN, na cidade de Santa Maria. A cerimônia contou com diversas autoridades, entre elas a do prefeito Paulo Butzge, único prefeito da região  a estar presente a cerimônia, que empossou José Roberto Ceolin Epstein, como Superintendente Regional Central na vaga deixada por Julio Espírito Santo. Na superintendência adjunta, assumiu Emerson da Silveira Antonini, que substitui vaga que era ocupada por José Roberto Ceolin Epstein.

Outra mudança acontecida na unidade de Saneamento de Candelárial, assumindo Joanei Antonelli no lugar de Carla Meurer. Antonelli é natural de Ibarama, tem 33 anos, é técnico em automação industrial pela UFSM, atualmente curso de Engenharia Elétrica da Unisc. É funcionário da Corsan desde 08 de dezembro de 2008, como Agente de Serviço Operacional, atuando na manutenção de rede e do sistema de abastecimento, bem como auxiliando na elaboração de projetos para ampliar e melhorar o sistema de abastecimento.

Na foto Emerson Antonini, Joanei Antonelli, Paulo Butzge e José Epstein

Foto Jorge Mallmann