Candelária, 27 de Julho de 2024

Candelária recebe certificado do “Dia do Desafio 2014”
09 de Abril de 2015

Candelária recebe certificado do “Dia do Desafio 2014”

O Prefeito Paulo Butzge recebeu na manhã desta terça-feira, 07 a visita da Gerente do SESC Cachoeira do Sul, Marilde Oliveira e da Sub Gerente Scheila Bartmann, que vieram entregar ao prefeito o Certificado do Mérito Comunitário, conferidos pelo SESC – Serviço Social do Comércio e a TAFISA – The Association For International Sport for All, pela realização do Dia do Desafio 2014, campanha mundial de incentivo a prática de esporte, atividade física e a adoção de hábitos saudáveis, na qual o município foi participante.

Segundo a Gerente do SESC, Marilde, o estado do Rio Grande do Sul foi destaque pelo fato de 100% das cidades gaúchas terem participado do “dia do desafio” de 2014, único estado brasileiro a atingir esta marca. As representantes do SESC aproveitaram o momento para convidar o município, através do prefeito Paulo, a participar do “Dia do Desafio 2015”, que acontece no dia 27 de maio. O prefeito Paulo Butzge de imediato confirmou a presença de Candelária no evento.

O Dia do Desafio foi criado nos anos 1980, no Canadá, com a proposta de despertar o interesse das pessoas pela prática de esportes e atividades físicas, por meio de uma competição entre cidades. Coordenado pelo Sesc desde 1995, o evento é um movimento comunitário que envolve poderes públicos, instituições privadas e cidadãos trabalhando em parceria para mobilizar o maior percentual de participantes em relação ao seu total de habitantes.

Prefeito Paulo Butzge recebe o Certificado das mãos de Marilde e Scheila