Candelária, 27 de Julho de 2024

Paulo reivindica recuperação de estradas e viaja a Brasília
15 de Abril de 2015

Paulo reivindica recuperação de estradas e viaja a Brasília

Antes de embarcar para a Capital Federal, Paulo teve audiência com Dep. Márcio Biolchi

O prefeito candelariense Paulo Roberto Butzge esteve reunido nesta segunda-feira com o Chefe da Casa Civil, Deputado Federal Márcio Biolchi, com diretor do DAER, Engº Rogério Uberti, acompanhados do Deputado Estadual Marcelo Moraes e do prefeito de Sinimbu Clairton Wegman. A intenção de Paulo Butzge foi a de protocolar junto ao Governo Estadual, via DAER, pedido de recuperação  do asfalto das rodovias da região, que se encontram em péssimo estado, algumas inclusive quase que intransitáveis.

O prefeito Paulo Butzge ainda cumpriu agenda junto a deputados da base aliada, seguindo no fim da tarde para Brasília, acompanhado do secretário de Planejamento Bernardo Rizzi. Novamente  Paulo busca recursos para o município, reivindicando emendas parlamentares junto a deputados da bancada gaucha. Os pedidos são diversos, de pavimentações a maquinas, saúde, turismo e cultura.

Além das reivindicações junto aos deputados, Paulo Butzge também irá verificar o andamento de outros projetos já encaminhados anteriormente, junto aos ministérios e outros órgãos federais. Paulo Butzge e Bernardo Rizzi devem retornar na próxima quinta feira  a noite da Capital Federal.