Ruas começam a receber pavimentação em Candelária
Depois de alguns transtornos, por conta da empresa que venceu a licitação para algumas obras de pavimentação de ruas da cidade ter desistido de executar o serviço, finalmente as obras começam a sair do papel, depois de um grande atraso. Exemplo disso são as ruas do Bairro Ewaldo Prass, obra que teve que ser ampliada devido a drenagem das águas, que mexeu na estrutura da Rua Botucarai, que recebeu nova canalização para suportar o escoamento das águas pluviais, das ruas do referido bairro, trazendo conforto para os moradores.
Além dessas ruas, outras pavimentações também começam a sair do papel, como é o caso da Rua Daltro Filho, entre a RSC 287 e a Gaspar Silveira Martins que está em fase de conclusão.
Em virtude destes atrasos, todas as obras paralisadas necessitaram de atualização com relação aos projetos, e também de orçamentos.
Também outras 13 ruas contempladas com o Fundo Pimes, acabaram atrasando por conta do abandono da empresa que havia vencido a licitação. Diante desse fato, a empresa foi procurada pela prefeitura para ser notificada com relação a rescisão contratual, que acabou sendo jurídica, decorrendo prazos que acabaram por atrasar todo o cronograma. Outros prazos legais tiveram que ser respeitados, sendo convidada a segunda colocada a realizar as obras, esta revelou da impossibilidade naquele momento de realização, ficando então a terceira colocada apta a realizar as obras de pavimentação.
Outra rua que muito em breve será pavimentada é a Intendente Albino Lenz, no Bairro Germânia, que já tem inclusive os meios-fios instalados.
Também a Praça Alberto Blanchardt da Silveira esta em fase final de restauração e troca de piso, deixando este aprazível local de encontro dos candelarienses ainda mais confortável.
Na foto Rua Daltro Filho, entre RSC 287 e Gaspar Silveira Martins