Candelária, 27 de Julho de 2024

Novo gerente da Corsan garante parcerias com a Prefeitura de Candelária
30 de Abril de 2015

Novo gerente da Corsan garante parcerias com a Prefeitura de Candelária

O prefeito Paulo Butzge recebeu em seu gabinete na ultima sexta-feira, 27, a visita do novo gerente da Corsan, unidade de Candelária, Joanei Antonelli. Acompanhando o novo gerente estava Carla Meurer, que ocupou o cargo de Joanei em Candelária com muita propriedade.

A visita foi de apresentação oficial do novo gerente e a despedida de Carla, que após dois  anos frente a empresa, retorna a sua unidade em Santa Cruz do Sul, na estação de tratamento de água.

Nos dois anos que ocupou o cargo em Candelária, Carla notabilizou-se pelas parcerias feitas com o executivo municipal, o que acarretou em ampliações de redes de água, troca de encanamentos e extensões de rede de água para o interior.

Para o prefeito Paulo Butzge, a parceria com a Corsan, através da gerente Carla, foi crucial para o desenvolvimento do  trabalho de levar água a toda a comunidade, trabalho esse que vai prosseguir com a chegada do novo gerente.

Paulo deus as boas vindas a Joanei, e em longa conversa confirmaram o interesse de ambas as partes em dar continuação aos projetos desenvolvidos até o momento, e a criação de novos projetos,  o que garante água potável aos moradores da cidade, e especialmente as localidades do interior que não possuem ainda água potável.

Na foto o novo gerente Joanei com o prefeito Paulo Butzge e Carla.