Candelária, 27 de Julho de 2024

05 de Maio de 2015

Pavimentação é comemorada na Albino Lenz

Pavimentação conta com Emenda Parlamentar de Sérgio Moraes

Aproveitando a sua visita a Candelária, quando participou da cerimônia de abertura do Dia no Parque, uma festa em homenagem ao trabalhador e a mulher rural, o Deputado Federal, Sérgio Moraes, acompanhado do prefeito Paulo Butzge, aproveitou o dia para  visitar a obra de pavimentação da Rua Intendente Albino Lenz, no bairro Germânia, acompanhados do Deputado Estadual Marcelo Moraes, do secretário de Industria, Comércio e Habitação, Jorge Willian Feistler e dos vereadores, Lurdes Ellwanger e Paulo Roberto da Silva.

A obra que tem emenda parlamentar do Deputado Sérgio, já está em fase de colocação do piso, mudando a realidade de quem mora naquela região, e deve ser concluída em prazo máximo de 06 meses, segundo o secretário de Planejamento do Município, Bernardo Rizzi.

Esta pavimentação era aguardada há muito tempo pelos moradores, visto que aconteceram alguns atrasos por problemas de ordem administrativa, que foi finalmente resolvido e a obra esta em andamento. Para o morador Glademir Guedes dos Santos, é a realização de um antigo sonho, com o fim da poeira e do barro”, salientou ele.

A pavimentação acontece entre as ruas Borges de Medeiros e Arroio Laranjeiras, e está orçada em  R$ 344.750,00 reais, com contrapartida de R 14.646,11, através do Ministério das Cidades, tem previsão de conclusão em aproximadamente 06 meses, segundo o secretário de Planejamento do Município, Bernardo Rizzi.

O deputado Sérgio e o prefeito Paulo Butzge puderam conferir a pavimentação e também ouvir dos moradores,  a satisfação de ver a tão esperada obra em andamento.

Na foto os moradores com o prefeito Paulo Butzge,  o Deputado Federal Sérgio Moraes, Marcelo Moraes, secretário Jorge Willian e vereadores Lurdes Ellwanger e Paulo Roberto da Silva.