Candelária, 27 de Julho de 2024

Prefeito Paulo Butzge prestigia abertura d a VI Fest Feira de Cerro Branco
09 de Maio de 2015

Prefeito Paulo Butzge prestigia abertura d a VI Fest Feira de Cerro Branco

O prefeito Paulo Butzge prestigiou na noite de quinta feira a abertura da VI Fest Feira, que comemora os 27 anos de emancipação política administrativa do município de Cerro Branco, juntamente com os prefeitos de Paraíso do Sul, Elmo Schmengler, de Segredo, Alencar Ferron, de Estrela Velha, Régis Scapin e de Sobradiho, Luiz Afonso Trevisan, acompanhados do Presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Edson Brum a abertura da festa que prossegue até domingo.

O prefeito de Cerro Branco, Marlon Melchior, conhecido como Tuta, em seu pronunciamento agradeceu a presença de todos, em especial ao seu secretariado, ao qual chamou a frente do palco e informou que a festa se tornou possível graças à união dos esforços, a dedicação e participação de todos.

O prefeito Paulo Butzge elogiou muito a organização da festa, e enalteceu a apresentação da Orquestra de Candelária, regida pelo maestro e também Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Candelária, Alan Wagner, por levar o nome de Candelária a outras localidades, ressaltando ainda da maravilha que é ouvir a orquestra, que foi extremamente aplaudida pelo publico presente. A solenidade contou ainda com a apresentação do grupo de danças Guardiões do Cerro, de Cerro Branco.

A primeira noite da festa que se prolonga até o domingo, foi encerrada com animado baile com o grupo Os Atuais.

Na foto o prefeito de Candelária Paulo Butzge, o de Cerro Branco Tuta e o presidente da Assembléia Edson Brum entre as soberanas de Cerro Branco e Candelária

A Orquestra de Candelária, atração da Fest Feira foi muito aplaudida na abertura
Fechar Próxima Anterior

Pres. Câmara Alan Wagner, Prefeito Paulo Burtzge e Pres. da Assembléia Edson Brum