Candelária, 27 de Julho de 2024

DIA DAS MÃES
10 de Maio de 2015

DIA DAS MÃES

No próximo domingo é comemorado o dia das MÃES. A Prefeitura Municipal de Candelária, não poderia ficar alheia a tão importante fato, talvez o mais importante, já que “MÃE” é a base da vida, é o eterno renascer, é o carinho, é o porto seguro de todos nós...por isso, queremos homenagear todas as MAMÃES do mundo, em especial as MAMÃES candelarienses...e dizer muito obrigado!!! Obrigado por ser MÃE, obrigado por ser a base da família, da sociedade, de todos os municípios....obrigado MÃE pelos cuidados, pelo afago, pela delicia de ser,  e de se ter uma MÃE...e parabéns pelo seu dia especial, porque todos os dias,  são dias de nossas MÃES...Uma homenagem da Prefeitura Municipal de Candelária a todas as MAMÃES!!!

Na foto, algumas MAMÃES funcionárias da Prefeitura Municipal de Candelária...e a Antônia, no colo da mamãe Tanaela, e Sofia, na barriga da mamãe Marciana