Candelária, 27 de Julho de 2024

15 de Maio de 2015

Festival da Gastronomia prossegue no sábado

4º festival das Massas é etapa na Vila Fátima

O Projeto Roteiro da Gastronomia, Sabores Coloniais tem mais uma etapa no próximo sábado, 16, quando a comunidade de Vila Fátima promove o 4º Festival das Massas, no Ginásio do Minuano as 20 horas. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Candelária, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte,  juntamente com a Emater/RS, que organiza o festival das massas, juntamente com o Grupo  de Mulheres Rurais Arte e Riso.

Além da gastronomia, o festival tem um cunho artístico cultural, e neste sábado teremos a apresentação da Invernada Artistica do Colégio Guia Lopes, e do Campeão Regional de Chula, Gustavo Garske.

A exemplo de outros anos, o variado cardápio tendo como base massas, é extremamente concorrido, e certamente repetirá a dose neste ano. Confira o cardápio:

Massa tipo Talharim

Massa Espaghete