Candelária, 27 de Julho de 2024

Chefe de Trânsito de Candelária profere palestra para funcionários da Gazin
20 de Maio de 2015

Chefe  de Trânsito de Candelária  profere palestra para funcionários da Gazin

Com o tema “Acidente de Trânsito – Causas e Conseqüências”, o Chefe de Transito da Prefeitura Municipal de Candelária, Nelson Farias,  proferiu palestra no ultimo dia 12 de maio, para aproximadamente 130 funcionários da empresa Colchões e Estofados Gazin, em Candelária.

Ligado ao cotidiano de todos, os acidentes de trânsito e seus resultados muitas vezes são pouco lembrados pela sociedade em geral. “Por este fato precisamos dialogar intensamente sobre o tema, especialmente os fatores que contribuem para os acidentes de trânsito”, esclareceu Nelson Farias.

Ainda segundo ele, “as conseqüências todos sabemos, são trágicas, é preciso formular idéias, aplicar estratégias que poderão fazer a diferença na família, comunidade, escola ou nas empresas. Com isso, estaremos contribuindo para um trânsito cada vez mais humano e seguro”, concluiu Farias.

Na foto Nelson Farias em palestra na Empresa Colchões e Estofados Gazin