Candelária, 27 de Julho de 2024

Escola Municipal de Ensino Fundamental São Paulo - Candelária
22 de Maio de 2015

Escola Municipal de Ensino Fundamental São Paulo - Candelária

No ultimo dia  09 de maio,  aconteceu no educandário da Escola São Paulo, da Linha do Rio, a confraternização em homenagem ao Dia das Mães, oportunizando o encontro das famílias, professores, funcionários e a Secretária Municipal de Educação Sônia Maria Pereira.

As famílias foram recepcionadas pela coordenadora do Programa “A União Faz a Vida” Alveni  Teresinha dos Santos, que proporcionou as boas-vindas e reforçou a importância da família na escola e registrando a participação através de fotos que representam os laços familiares que nos unem.

O público presente prestigiou apresentações dos alunos da Educação Infantil, 1º ao 5º ano, realizando homenagens às mães presentes.

Nesta manhã festiva, também aconteceu a escolha da Boneca, Brotinho e Rainha da escola, sendo agraciadas pelos jurados, Laura Schünke como Boneca, Tainá Schmachtenberg como Brotinho e Andriele Vicente Saraiva foi escolhida a Rainha da Escola.

Agradecemos o envolvimento dos professores, funcionários e Círculo de Pais e Mestres, pela organização do evento e principalmente às famílias que compareceram nesta manhã festiva e se dispuseram a compartilhar este momento, reconhecendo nosso comprometimento com o ensino-aprendizado do projeto pedagógico que a escola está trabalhando: “ESCOLA E FAMÍLIA: AS DUAS PONTAS DO LAÇO”.