Candelária, 27 de Julho de 2024

Municipal de Futsal - Finais acontecem em duas sextas
11 de Junho de 2015

Municipal de Futsal - Finais acontecem em duas sextas

Administração espera grande publico para as finais

A  emoção tomou conta do Ginásio Walter Filter na ultima sexta-feira, 05, com a segunda semifinal do Campeonato municipal SESC/Prefeitura Municipal de Candelária, quando um grande publico lotou as dependências do ginásio para acompanhar dois jogos, pela categoria Master e outro pela categoria Livre.

No Master, jogaram as equipes do Pró Gol e S.E. Minuano, que após o empate no primeiro jogo, as equipes puderam descansar e treinar durante uma semana, e apresentaram um jogo repleto de emoções, onde a Pró Gol foi mais objetiva e acabou vencendo pelo placar de 4 x 3, garantindo a classificação nesta categoria também, já que na livre, o Pró Gol havia conquistado a classificação na Categoria Livre na ultima terça-feira, 02.

Na mesmo noite de sexta-feira, 05, jogando pela categoria Livre, Maxxy e A.E.R Semal fizeram um jogo de alto nível. As equipes vieram de empate na primeira partida e protagonizaram um dos melhores jogos do campeonato. Com um público de aproximadamente mil pessoas,  o Maxxy começou a partida demonstrando nervosismo, com erros de marcação e passes errados, dando a possibilidade da experiente equipe  do A.E.R Semal abrir o placar com Matheus Unfer. Com a desvantagem no marcador, o Maxxy não teve outra alternativa a não ser partir para o ataque, o que surtiu resultado, já que empatou o jogo, gol marcado por Coelho. Com o empate, a SEmal voltou a utilizar seus três jogadores federados para manter a posse da bola, e com Rodrigo, voltou a frente do placar novamente, o que obrigou o técnico Rodrigo Leiria, do Maxxy a apostar na velocidade do jovem Jean Pierre que com muita movimentação e entrosamento com Coelho, chegaram mais uma vez a igualdade  no placar, 2 a 2. O empate empolgou ainda mais a equipe que partiu pra cima, e com noite inspirada do pivô Coelho, que anotou mais dois gols, o Maxxy se credenciou para sua segunda final de municipal.

As finais acontecerão nas duas próximas sextas-feiras, dias 12 e 19 pela categoria Master, com a disputa entre FCC x Pró Gol, e na categoria Liver, o confronto acontece entre o Pró Gol e Maxxy. As partidas iniciam as 20 horas, e como já é de praxe, aguarda-se lotação completa no ginásio Walter Filter. Que prevaleça o espírito esportivo, e que vença o melhor.