Candelária, 27 de Julho de 2024

Municipal de Futsal – Campeões serão conhecidos na sexta-feira
18 de Junho de 2015

Municipal de Futsal – Campeões serão conhecidos na sexta-feira

Duas partidas marcaram a primeira final do Campeonato Municipal de Futsal na ultima sexta-feira, 12, quando na Categoria Máster FCC Futebol Clube enfrentou o Pró Gol, e na Livre Pró Gol enfrentou Maxxy para um ginásio Walter Filter completamente tomado pelos torcedores.

No jogo inicial na categoria Máster, o FCC não conseguiu fazer frente ao Pró Gol, com destaque para Alcir Braz, que marcou duas vezes fechando o placar em 3 a 0.

Já na categoria Livre, em jogo muito disputado, Pró Gol e Maxxy Candeias protagonizaram uma partida histórica, marcada por muito equilíbrio e que premiou o publico com nada mais nada menos que dez gols.

A Pró Gol começou melhor, e aproveitando-se de algumas falhas de marcação do adversário, chegou a estar vencendo por 5 a 1 na primeira etapa, com destaque para a movimentação de Gilnei e Dionatan. Com o placar adverso, a Maxxy não tinha outra alternativa a não ser partir para o ataque, com Coelho, André e Brugrinho inspirados a equipe chegou ao empate, com destaque para dois gols de Coelho, garantindo uma partida imperdível para a próxima sexta-feira, 19, quando será conhecido os campeões nas duas categorias.

SITUAÇÃO DAS EQUIPES

CATEGORIA MASTER
Na Master a equipe da Pró Gol joga por um empate simples para conquistar o Troféu. Em caso de vitória do FCC,  será disputada uma prorrogação  com dois tempos de 5 minutos,  e  persistindo o empate,  haverá cobranças de pênaltis.

CATEGORIA LIVRE

Nenhuma equipe tem vantagem para o segundo jogo após o empate entre Pró Gol e Maxxycandeias por 5 a 5. Se a igualdade for mantida,  o jogo vai para a prorrogação de dois tempos de 5 minutos, em caso de novo empate no tempo extra,  o Campeonato será decidido na cobrança de penalidades.

Após os jogos haverá premiação das equipes campeãs, jogadores destaques, goleiros menos vazados e goleadores nas duas categorias.

Com informações de Lauro Gomes - SMTCE