Candelária, 27 de Julho de 2024

Beira Rio inaugura oficialmente amanhã
19 de Junho de 2015

Beira Rio inaugura oficialmente amanhã

Apesar de ter iniciado suas atividades ainda no mês de janeiro deste ano, a Calçados Beira Rio, unidade de Candelária tem programado para este sábado, 20, as 10:30 hs, a inauguração oficial da unidade da empresa na cidade, com a presença do Presidente da companhia,  Roberto Argenta, do prefeito Paulo Butzge, secretários municipais, do Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do RS, Edson Brum  e do Governador do Estado, José Ivo Sartori.

O Secretário de Industria, Comércio e Habitação, Jorge Willian Feistler avaliou como “histórico o momento, visto que uma indústria do porte da Beira Rio, alavanca o município trazendo divisas que certamente irão refletir,  e já estão refletindo no comércio do município” comemorou o secretário.

Além da inauguração da nova unidade, o evento marca o inicio das comemorações dos 40 anos da empresa, e contará com a participação da Orquestra Municipal de Candelária, e da Orquestra Jovem Recanto Maestro, de São João do Polêsine. Na oportunidade a Calçados Beira Rio S.A receberá o selo personalizado e o carimbo comemorativo alusivos aos 40 anos da trajetória de sucesso empresarial e humanitária, concedido pelo Ministério das Comunicações através da Companhia de Correios e Telégrafos.

A nova filial já conta com aproximadamente 500 funcionários, que produzem 25.000 pares de calçados diários em uma área de 9.600 metros quadrados.