Candelária, 27 de Julho de 2024

Paulo Butzge recebe a visita do empresário Mario Gazzin
23 de Junho de 2015

Paulo Butzge recebe a visita do empresário Mario Gazzin

O prefeito Paulo Butzge recebeu na manhã desta segunda-feira, 22,  o empresário Mario Gazzin, que está no município por oportunidade de estar recebendo o titulo de “Cidadão Candelariense”, conferido pela Câmara Municipal de Vereadores neste mesmo dia. Na visita, o empresário conversou longamente com o prefeito a respeito dos rumos do país, as expectativas do empresário com relação ao futuro da nação e especialmente a estagnação do país diante dos problemas enfrentados pelo governo Federal.

Para o empresário, o pais vive uma crise sem precedentes, “igual a crise de 1962, quando a confiança no país foi abalada”. Apesar disso, para Mário Gazzin, esta crise é passageira, e ele acredito que em 2017 o país deve voltar a crescer”, analisou Gazzin.

O prefeito Paulo Butzge, que estava acompanhado do secretário de Indústria, Comércio e Habitação, Jorge Willian e do presidente da Câmara Alan Wagner e ainda dos vereadores, Paulo Roberto da Silva e Cristiano Becker,  agradeceu a visita do empresário, que estava com o filho e também empresário Adriano,  garantindo sua presença na noite, quando ele irá receber o importante título.  A unidade fabril de Candelária é uma entre as seis fábricas da empresa distribuída pelo país.

Na foto o secretário Jorge Willian, o prefeito Paulo Butzge e o empresário Mario Gazzin