Candelária, 27 de Julho de 2024

Inscrições do Festival da Canção encerram na quinta feira.
25 de Junho de 2015

Inscrições do Festival da Canção encerram na quinta feira.

As inscrições para o 1º  Canto Livre do Botucaraí, festival da canção promovido pelo município através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes prossegue até quinta-feira, 25, as 17 horas, junto a secretaria na Av. Pereira Rego, 1000, e poderão se inscrever intérpretes em três modalidades: Musica Gaucha, Sertaneja e Pop.

O festival acontece no próximo dia 05 de julho, e o regulamento encontra-se na página da prefeitura e é aberto ao publico em geral.

O secretário de  Turismo, Cultura e Esportes, Orlando Kochenborger, idealizador do evento lembrou que o 1º Canto Livre do Botucaraí acontece no pavilhão aberto do Parque de Eventos do município, no domingo, dia 05 de julho a partir das 14 horas.