Candelária, 27 de Julho de 2024

Campeonato Municipal de Bochas
30 de Junho de 2015

Campeonato Municipal de Bochas

O Campeonato Municipal de Bochas teve prosseguimento no final de semana e foi marcado pelo equilíbrio na classificação geral. Na quarta rodada, a Equipe Moraes(Bidi) que havia disparado na liderança viu sua vantagem diminuir consideravelmente, com a derrota para a Equipe Pé da Serra, que jogou em casa, e venceu por 4 a 1, igualando o numero de vitórias e com a grande diferença de pontos diminuindo, ficou próximo de retomar a liderança. As parciais da partida no Arroio Grande foram de 22/24, 24/6, 24/20, 24/8 e 24/18.

No Rincão de Fora jogaram Rogério lemes e Equipe Pfaf, que tentava  manter-se na vice liderança. Em grande partida, Lemes siu melhor e conseguiu manter o equilíbrio vencendo o confronto por 3 a 2, com parciais de 24/4, 24/20, 12/24, 24/18 e 14/24.

A quinta rodada acontece no próximo sábado, 04, com os seguintes confrontos a partir das 14 horas:

Na Linha Sul,  Equipes Moraes enfrenta Rogério Lemes.
No Arroio Grande jogam Pé da Serra contra  Equipe Pfafe.