Candelária, 27 de Julho de 2024

4º Maraton de Candelária e 7ª Etapa do Gaúcho de Maratona
09 de Julho de 2015

4º Maraton de Candelária e 7ª Etapa do Gaúcho de Maratona

Prefeito deu a largada para difícil prova no domingo

O prefeito Paulo Buztge mais uma vez deu a bandeirada de largada do 4º Maraton de Candelária e 7ª Etapa do Campeonato Gaucho de Maratona, as 9 horas da manhã no ultimo domingo, 05, Na Avenida Pereira Rego em frente a Praça, em aparato especialmente montado pela Federação Gaúcha de Ciclismo. A prova que acontece desde 2011 em Candelária, e foi a terceira vez em que o prefeito deu a largada, desta vez para  mais de cem competidores que percorreram  50 km de trilhas pelo interior do município, entre subidas e descidas, e que segundo alguns ciclistas, é a uma das provas, ou a prova mais difícil do calendário gaúcho de maratona.

Por determinação do secretário de Turismo, Cultura e Esportes, uma equipe formada por servidores, composta por Rauel Borstmann, Lauro Gomes, Fernando Auler e Ítalo Gelain acompanhou os competidores, e o único incidente aconteceu na descida das amoreiras, quando um ciclista caiu e teve algumas escoriações. Ele foi atendido pelo SAMU e liberado em seguida. As provas disputadas em Candelária fazem parte das comemorações dos 90 anos de emancipação político administrativo do município.

Estes foram os resultados finais no linck:

Fechar Próxima Anterior