Candelária, 27 de Julho de 2024

VIII Seminário do Programa Bolsa Família
05 de Setembro de 2015

VIII Seminário do Programa Bolsa Família

Candelária viveu no dia 27 de agosto o VIII Seminário Municipal do Programa Bolsa Família e o I Encontro das famílias da Assistência Social, no salão Paroquial da Igreja N.S. da Medianeira, encontro promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com as secretarias de Educação e Saúde.

O evento contou com a participação do prefeito Paulo Butzge e da Primeira-Dama Gabriela, que deram as boas-vindas as 230 famílias beneficiadas com o programa que compareceram ao evento, para em seguida acompanharem palestra proferida pela Nutricionista Sheila Kichg Wagner, que falou sobre hábitos saudáveis de alimentação.

A partir da palestra, várias atividades foram desencadeadas, com profissionais da área tirando duvidas da população, além de medição de pressão arterial e consultas para dirimir duvidas dos usuários.

O ponto alto da manhã porém, foi um show de talentos, brilhante ideia da primeira Dama Gabriela, que levou mais de dez “cantores, declamadores e artistas” ao palco para demonstrarem o seu talento. A apresentação se estendeu até perto do meio dia, quando foi dado por encerrado o evento com a distribuição de brindes, doados pelas empresas Sicredi, Varejão Oba Oba, Varejão Poko Preço além das equipes do CRAS e CREAS aos participantes.