Candelária, 27 de Julho de 2024

Publico compareceu em massa para a Caminhada Cívica 2015
11 de Setembro de 2015

Publico compareceu em massa para a Caminhada Cívica 2015

População foi a Avenida conferir o momento cívico

O dia amanheceu nublado, mas aos poucos o sol foi mostrando a sua força, um publico que se não foi recorde, foi perto disso, acompanhou a Caminhada Cívica de Candelária 2015, quando no domingo, 06, as escolas realizaram o ato patriótico na Avenida Pereira Rego, desfile que começou as 13 horas e se estendeu perto das 17 horas.

A caminhada é realizada tradicionalmente na avenida principal, com o ponto culminante a passagem das escolas e entidades diante do coreto da praça, que contou com a presença do prefeito Paulo Butzge ao lado da primeira Dama Gabriela, do vice-prefeito Rui Beise e sua esposa Rejane, e dos secretários de Educação, Sônia Pereira, de Administração, Jorge Mallmann, de Obras, Lucas Michels, da Saúde, Aline Trindade, de Industria, Comércio e Habitação, Jorge Willian Feistler,

Tradicionalmente o desfile foi aberto pelas figuras simbolo da cidade, o Candino e a Candina, acompanhados das soberanas, Rainha Juliana Ziemann e as Princesas Melisa da Rosa e Taís Angélica Knies. Na seguencia, desfilaram as escolas São Paulo, Dona Teresa, Zenith Heinze, Gastão Bragatti Lepage, Escolas Multisseriadas, Adão Jaime Porto, Fabio Nackpar dos Santos, Ulbra Concórdia, Percilio Joaquim da Silveira, São João Batista de La Salle, Colégio N. S. Medianeira e Cristiano Graeff. O Pelotão Mirim da Brigada Militar encerrou os desfiles de 2015.

O prefeito Paulo Butzge enalteceu a organização e o cumprimento dos horários pré-determinados. “Vivemos em uma sociedade, e precisamos respeitar uns aos outros, e a organização da caminhada foi perfeita, assim como os horários foram cumpridos. Foi um belo desfile, onde pudemos acompanhar o desenvolvimento de nossas escolas, e todo o trabalho realizado pelo corpo docente. Estamos todos de parabéns”, concluiu o prefeito.

Na foto: As soberanas Juliana, Melisa e Taís, juntamente com um dos símbolos de Candelária, o Candino, abrindo a caminhada Cívica e Candina,