Candelária, 27 de Julho de 2024

Ampliação da Inject quase concluida
12 de Setembro de 2015

Ampliação da Inject quase concluida O prefeito Paulo Roberto Butzge e o secretário de Indústria, Comércio e Habitação, Jorge Willian Feistler visitaram na manhã desta quinta-feira as instalações do prédio que pertence a Prefeitura Municipal de Candelária, e ocupado pela empresa Inject, Indústria de Injetados Ltda, com a finalidade de acompanhar as obras de ampliação da unidade fabril de Candelária,  que teve sua área ampliada em 380 m², aumentando a capacidade de produção da empresa, e que vai chegando a fase final de conclusão. O local será destinado ao depósito de matéria-prima e de mercadorias, visto que as demanda da fábrica é maior que seu espaço físico.

A ampliação foi realizada pela prefeitura municipal em pareceria com a empresa tornou possível esta ampliação que vai “aliviar” o espaço físico da produção, que ate o momento vinha compartilhando o mesmo prédio com a matéria prima e as mercadoria. Com este aumento, a fabrica poderá abrigar um numero maior de trabalhadores.

O prefeito Paulo e o secretário Jorge Willian foram conferir a obra e saíram satisfeitos com os resultados, que esta em fase de conclusão, com a colocação do telhado e os acabamentos das paredes.