Candelária, 27 de Julho de 2024

Quer Casar Comigo?
18 de Setembro de 2015

Quer Casar Comigo?

A Administração Municipal de Candelária está colocando em prática mais uma vez  o projeto de “Casamento Coletivo”, onde casais que vivem juntos e não são casados, ou para quem deseja simplesmente casar e não arcar com os custos de cartório, tem no dia 12 de novembro a chance de realizar o sonho do casamento sem custos.
Para os que estiverem interessados, o caminho é o de procurar o Centro de Referência de Assistência Social, ao lado da Escola Cristhiano Afonso Graeff, que esta realizando as inscrições até o dia 02 de outubro, bastando para isso que o casal leve os documentos  até esta data, para que os trâmites legais possam ser realizados. O casamento acontece no dia 12 de novembro, e as inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira das 7:30 hs as 11:30 hs e das 13 hs as 17 hs.
O casamento coletivo dos últimos anos tem levados muitos casais a contrair matrimônio,  especialmente pelo custo zero, mas também pelo fato da primeira-Dama Gabriela Butzge e equipe organizarem uma verdadeira festa, com direito a bolo, refrigerante e decoração. O prefeito Paulo Butzge também prestigia o evento.