Candelária, 27 de Julho de 2024

Retro de emenda parlamentar retorna para parque de maquinas
18 de Setembro de 2015

Retro de emenda parlamentar retorna para parque de maquinas

O prefeito Paulo Butzge juntamente com os Deputados Sergio e Marcelo Moraes, e o presidente do PTB no município, secretário Jorge Willian Feistler, estiveram na localidade do Passa Sete no ultimo dia 05 do corrente para fazer a entrega a Associação Pró-desenvolvimento das localidades de Passa Sete, Arroio Grande, Salso e Travessão (ASPROSSAT), de uma retro-escavadeira oriunda de emenda parlamentar, maquina essa que seria cedida pelo município a esta Associação.

Apesar de contemplar as localidades, a associação em reunião decidiu abrir mão desta cedência, visto que a manutenção deste equipamento é bastante onerosa. Segundo o presidente da Associação, Leônidas Krug, “fica extremamente difícil arcar com os custos de manutenção de uma retro escavadeira, por isso, a Associação entendeu por comum acordo entre as partes, de abrir mão da cedência, retornando o maquinário para o parque de maquinas da prefeitura, que possui outras maquinas deste mesmo porte, e portanto, já tem estrutura para custear a manutenção. Mesmo abrindo mão desta cedência, temos a garantia do prefeito Paulo Butzge de que esta maquina terá prioridade em atender os nossos anseios”, definiu.

Para o prefeito Paulo Butzge, a retroescavadeira vem somar ao parque de maquinas, e como a estrutura da prefeitura permite uma manutenção com menor custo, é importante contarmos com mais este equipamento, que assim soma-se aos demais maquinários do município.

Além do prefeito de dos Deputados Sérgio Moraes e Marcelo Moraes, o encontro teve a presença do secretário municipal de Obras Lucas Michels, e também dos Vereadores Cristiano Cunha, Lurdes Ellwanger e Cristiano Becker e do empresário Rodrigo Kottwitz.