Candelária, 27 de Julho de 2024

Entenda a crise que vai fechar centenas de prefeituras
25 de Setembro de 2015

Entenda a crise que vai fechar centenas de prefeituras

Na próxima sexta-feira, 25 de setembro, centenas de prefeituras irão se mobilizar em um grande protesto contra a crise econômica, entenda e apóie esta medida

A Prefeitura neste dia terá expediente interno, salvo as Secretarias de Saúde e de Educação e o Conselho Tutelar, que funcionarão em expediente normal. As repartições restantes das 7hs as 13 hs ininterruptos, porém fechadas para atendimento externo.

O prefeito Paulo Butzge estará no trevo da RSC 287 em Novo Cabrais, juntamente com os prefeitos de Cerro Branco, Marlon Melchior, de Novo Cabrais, Leodegar Rodrigues e de Cachoeira do Sul, Neiron Viegas, qunado será distribuidos folhetos explicativos aos usuários desta estrada. Também em frente a Prefeitura de Candelária haverá a distribuição de panfletos explicativos.