Candelária, 27 de Julho de 2024

Exercito recruta jovens candelarienses
07 de Outubro de 2015

Exercito recruta jovens candelarienses Jovens candelarienses participaram nos dias 30 de setembro e 1º de outubro do processo seletivo de saúde do Exército Brasileiro, quando218 rapazes compareceram, sendo 167 considerados aptos próxima selação complementar, com os demais dispensados por excesso de contingente. A partir de agora, os jovens participarão da seleção complementar que ainda não tem data para acontecer, e que será realizada na própria unidade. O comando do exercito cumpriu a meta que era de recrutar pelo menos 85% dos jovens, e no caso de Candelária. Segundo Elizabeth Martins Becker, secretária da Junta de Serviço Militar de Candelária, o numero de faltas foi de apenas 10, sendo que deverao se apresentar no próximo ano.

A exemplo do ano passado, cada jovem que se apresentou trouxe um quilo de alimento não perecivel, que foi doado para o gabinete da primeira Dama Gabriela Butzge. Foram coletados aproximadamente 180 kg. O prefeito Paulo Butzge, mais uma vez visitou o local e conferiu os exames dos candelarienses que estarão servindo a pátria a partir do próximo ano.

Na foto o Capitão Marques com o prefeito Paulo Butzge e a secretária da Junta, Elizabeth Becker