Candelária, 01 de Setembro de 2024

Casamento Coletivo acontece amanhã
14 de Novembro de 2015

Casamento Coletivo acontece amanhã

Acontece amanhã, dia 12, a partir das 14 horas, no Parque de Eventos de Candelária mais uma cerimônia de casamento coletivo, uma iniciativa da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social – CRAS Aconchego e do Gabinete da Primeira Dama, em parceria c om o Cartório de Registros Públicos de Candelária.

O casamento civil contará com a participação de 21 casais, que estarão contraindo matrimonio com a presença do Juiz de Paz Valdir Wolff e do Oficial de Registros Publicos, Luis da Rosa Gomes, sem nenhum custo.

Como acontece todos os anos, além do casamento no civil, é realizada uma pequena cerimônia ecumênica, e após, “como manda a tradição”, as noivas irão atirar o buque para as moças que desejam se casar.

Ao final da cerimônia será oferecido aos noivos e convidados, um bolo para as comemorações.