Candelária, 27 de Julho de 2024

Creche Dona Teresa expõe trabalhos
14 de Novembro de 2015

Creche Dona Teresa expõe trabalhos

O prefeito de Candelária, Paulo Roberto Butzge, acompanhado da secretária de Educação do Município, Sônia Pereira e do vereador Telmo Grunewald, visitaram na manha desta quarta-feira, 11, a EMEI Dona Teresa, quando puderam acompanhar os projetos desenvolvidos pelo educandário durante o ano de 2015. Para tal fato, uma amostra foi especialmente elaborada, com os trabalhos realizados pelas crianças, e que está sendo divulgado não somente para autoridades, mas também para pais, crianças e amigos, que podem acompanhar os resultados dos projetos desenvolvidos no ano.

A EMEI Dona Teresa atende crianças desde os quatro meses, até crianças com cinco anos e onze meses, totalizando dez turmas.

A escola conta com 42 funcionários, é dirigida pela professora Mariclei Schmidt com Supervisão de Brunilda Pereira.

Os trabalhos das crianças foi, segundo o prefeito Paulo Butzge surpreendente. “Crianças com esta idade aprendem muito rápido, e o investimento feito com estas crianças nesta idade, certamente renderão bons frutos, crianças saudáveis, inteligentes e ligadas com o mundo atual”, salientou Paulo que enalteceu ainda a importância de alguns trabalhos estarem diretamente ligados a natureza e a sua preservação.