Candelária, 01 de Setembro de 2024

Natal das Candeias tem cidade ornamentada e datas de shows
05 de Dezembro de 2015

Natal das Candeias tem cidade ornamentada e datas de shows As equipes do Gabinete da Primeira Dama de Candelária concluíram nesta segunda-feira, 30, os trabalhos de ornamentação da cidade, alusivas ao Natal que se aproxima. Mais uma vez a cidade de Candelária torna-se ícone regional, quando a população de cidades vizinhas, e algumas mais distantes, aportam na cidade com a intenção de apreciar toda a beleza que é tradição na cidade, o Natal das Candeias, que além dos enfeites, traz no dia 12, as apresentações artísticas do Colégio Ulbra Concórdia e da Orquestra Juvenil Canto e Dança do Colégio Medianeira. As apresentações tem inicio as 20h30min, e acontecem ao lado da Corsan, na Rua sete de setembro. No dia 16 de dezembro acontece a encenação do Presépio vivo, a cargo do Grupo de Teatro Municipal Cara e Coragem, com apresentação marcada para as 20h30min no mesmo local. Encerrando as apresentações artísticas, no dia 19 de dezembro a Orquestra de Candelária encerra as atividades natalinas oficiais. O show também acontece neste local.

Além dessas atrações, um outra grande atração que é muito concorrida, é a do Dindinho, que a partir do dia 1º começa a circular pela cidade levando moradores e turistas, para que possam apreciar com tranquilidade toda a beleza que o município preparou para o Natal de 2015.

Foto Erni Bender

Na foto Gabriela Butzge e parte da equipe que ornamentou a cidade