Candelária, 01 de Setembro de 2024

Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes em casa nova
05 de Dezembro de 2015

Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes em casa nova

Abertura oficial da Casa de Cultura Marco Mallmann acontece dia 18.

Após uma longa espera, finalmente o local da Casa de Cultura e Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes finalmente está pronto, e desde quarta-feira, 02 de dezembro. Na quinta-feira, 03, a secretaria promoveu um café da manhã para os funcionários e colaboradores, marcando a data da transferência da secretaria. Segundo Fabiana Faber, a ideia foi a de agradecer a algumas pessoas que sempre colaboram com a secretaria, e por isso fizemos esta “pré-estreia” da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte.

No café da manhã, estavam presentes os funcionários Fabiana Faber Porto, Lauro Gomes, Rauel Borstmnan, Gisele Dalosto Porto, Vitor da Silva, Santa Marlene Paranhos de Oliveira, além do secretário de Administração, Jorge Mallmann que atende interinamente a pasta da cultura. Os convidados foram Orlando Kochenborger, João Dalosto Porto, Roni Rebhein, Erni Bender e Fernando Auler. O prefeito Paulo Butzge, não pode comparecer por estar com a agenda lotada.

Durante o café da manhã, o secretário interino Jorge Mallmann informou que a inaguração oficial da Casa de Cultura Marco Mallmann, acontece no dia 18 de dezembro para autoridades e convidados, com exposição da escola de arte Liarte, da artista plástica Lisete Gewehr.

Na foto ps funcionários e amigos da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes