Candelária, 27 de Julho de 2024

Pagina no Facebook tem recorde de visualizações com fotos do Natal das Candeias
06 de Dezembro de 2015

Pagina no Facebook tem recorde de visualizações com fotos do Natal das Candeias A Fanpage da Prefeitura Municipal de Candelária no Facebook, recebeu mais de 18 mil visualizações nas matérias alusivas a decoração de Natal, entre fotos de textos. Segundo Erni Bender, assessor de imprensa responsável pela publicação de noticias e da pagina do Facebook da prefeitura, “um recorde”, já que temos em média uma visualização de 3 mil visualizações por matéria.

“Fiquei de certa forma impressionado, até mesmo porque o numero não para de crescer, mas isso demonstra o belo trabalho realizado pela primeira Dama Gabriela Butzge e sua equipe, que foi incansável na elaboração da decoração natalina, e ficou muito lindo, tanto que as pessoas estão olhando as fotos maciçamente, mas, espero que venham visitar Candelária, porque ao vivo, é muito mais bonito” afirmou Bender.

O Natal das Candeias tem ainda diversos shows, dia 12 a cargo do Colégio Ulbra Concórdia, e também com a Orquestra de Canto e Dança do Colégio Medianeira. Dia 16 a encenação do presépio vivo, e no dia 19 o encerramento com a Orquestra de Candelária. Todos os shows acontecem as 20:30hs, na rua 7 de setembro entre o Colégio Concórdia Ulbra e Corsan.