Candelária, 27 de Julho de 2024

Rui Beise assume prefeitura por 15 dias
06 de Dezembro de 2015

Rui Beise assume prefeitura por 15 dias O prefeito Paulo Butzge transmitiu o cargo de prefeito na tarde desta quinta-feira, 03, a contar a partir do dia 04, ao vice prefeito Rui Beise, em virtude de férias regulamentares a partir desta data.

Paulo Butzge salientou tratar-se  de ato formal, dentro da sintonia que existe entre o prefeito e o vice. “Tenho a plena confiança no Rui, que foi eleito juntamente comigo, e que portanto tem a confiança do povo de Candelária”, enalteceu Paulo Butzge.

Para Rui Beise, assumir a prefeitura é quase um ato corriqueiro, já que o fez por mais de 20 vezes, tendo sido ele vice-prefeito eleito em outras administrações. Rui assegurou ao prefeito sua lealdade e postura diante do governo, dando continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido.

O prefeito Paulo Butzge deve voltar as suas atividades na próximo dia 19 de dezembro.

Na foto o vice Rui Beise assume o lugar do prefeito Paulo Butzge que sai em férias