Candelária, 27 de Julho de 2024

Prefeitura de Candelária passa a disponibilizar Cadastro do NFG
07 de Dezembro de 2015

Prefeitura de Candelária passa a disponibilizar Cadastro do NFG O Município de Candelária passou a disponibilizar desde o dia 02 de dezembro do corrente ano, no site da Prefeitura Municipal, link para que todos os cidadãos possam fazer o Cadastro no Programa Nota Fiscal Gaucha (NFG).

O programa, que já conta com a participação de mais de 1,274 milhão de pessoas, gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão de seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras, em estabelecimentos conveniados. Além de ajudar o município a ter um retorno maior na distribuição da arrecadação, o contribuinte que participa do programa concorre a prêmios em dinheiro a cada mês, auxiliando inclusive as entidades de sua escolha, e ainda gera descontos no IPVA. Para o cadastramento, basta acessar a pagina www.candelaria.rs.gov.br, e clicar na logomarca NFG. Participe!