Candelária, 27 de Julho de 2024

Prefeito em exercício recebe moradores da Rua do Cerro
10 de Dezembro de 2015

Prefeito em exercício recebe moradores da Rua do Cerro O prefeito em exercício, Rui Beise recebeu na ultima segunda-feira, 07, comitiva dos moradores da Rua do Cerro, que vieram entregar ao chefe do executivo um abaixo assinado solicitando reparos urgentes na ponte existente na rua, bem como o devido patrolamento na rua que tem aproximadamente 1 km.

O abaixo assinado conta com 19 assinaturas, e ainda completo “dossiê” com fotos. Além disso, os moradores reivindicam que a coleta de lixo seja feita de forma adequada, visto que o caminhão que faz a coleta, não estava passando na ponte, e deixava portanto, uma parte da rua sem coleta.

O prefeito em exercício Rui Beise, protocolou o abaixo assinado, e já no dia 08, a empresa que faz a coleta de lixo começou a atender a população com um caminhão menor que permite a passagem na referida ponte. Rui Beise salientou ainda, “que brevemente os devidos consertos na rua serão efetuados, não temos como consertar tudo na mesma hora, mas estamos cientes e chegaremos lá”, explicou Beise.

gar ao chefe do executivo um abaixo assinado  solicitando reparos urgentes na ponte existente na rua, bem como o devido patrolamento na rua que tem aproximadamente 1 km.
O  prefeito em exercício Rui Beise, protocolou o abaixo assinado, e já no dia 08, a empresa que faz a coleta de lixo começou a atender a população com um caminhão menor que permite a passagem na referida ponte. Rui Beise salientou ainda, “que brevemente os devidos consertos na rua serão efetuados, não temos como consertar tudo na mesma hora, mas estamos cientes e chegaremos lá”, explicou Beise.

Foto Erni Bender

Na foto o prefeito em exercício, Rui Beise recebe comitiva de moradores