Candelária, 27 de Julho de 2024

Recital de Natal emociona na Igreja Sinodal
11 de Dezembro de 2015

Recital de Natal  emociona na Igreja Sinodal

Organizado pela professora e pianista Vera Hintz Beurmann, aconteceu na noite desta quarta-feira, 09, na Igreja Sinodal de Candelária, Recital de Natal que uniu a Orquestra Municipal de Candelária, Coral Municipal de Candelária, Coral do Colégio Mauá de Santa Cruz, Coral do Colégio Goiás,  também de Santa Cruz, além de apresentações de talentos locais. O recital que teve início as 20:30 hs, teve duração de aproximadamente uma hora, e encantou o publico que lotou as dependência da Igreja Sinodal de Candelária.

No próximo sábado, 12, tem inicio as apresentações artísticas do Natal das Candeias, em palco especialmente armado ao lado do Colégio Concórdia Ulbra e Corsan, na Rua 7 de setembro, a partir das 20:30 hs. A primeira noite terá como atração apresentações artísticas do Colégio Ulbra Concórdia, e apresentação da Orquestra de Canto e Dança do Colégio Medianeira. No dia 16, acontece a tradicional apresentação do Presépio vivo, a cargo do grupo de teatro de Candelária, Cara & Coragem, no mesmo horário. Encerrando as apresentações de Natal, no dia 19, sábado, acontece a apresentação da Orquestra Municipal de Candelária, nos mesmo local e também as 20:30 hs, e segundo o Maestro Alan Wagner, trará novidades no repertório. São três atrações com entrada franca, e que certamente valem a pena conferir.

Foto Erni Bender

Coral Municipal de Candelária, com a regente Ana Schmidt