Candelária, 27 de Julho de 2024

Prefeito em exercício recebe homenagem da Bridada Militar
16 de Dezembro de 2015

Prefeito em exercício recebe homenagem da Bridada Militar

O prefeito em exercício Rui Leopoldo Beise participou na manhã de terça-feira, 15, de importante solenidade na Associação Atlética Banco do Brasil de Santa Cruz do Sul, de ato de Formatura Geral alusiva aos 178 anos da Brigada Militar, e solenidade de encerramento das atividades do Batahão Mirim deste Comando Regional. O ato serviu para o Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, comandado pelo tenente Coronel Valmir José dos Reis, fazer justas homenagens aos parceiros da instituição em todas as esferas, auxiliando a Brigada Militar no exercício de suas atividades. O pelotão Mirim da Brigada Militar de Candelária também esteve presente se apresentando ao comando e aos convidados, regidos pelo Maestro Francisco Veloso, um dos homenageados. Diversas personalidades foram homenageadas, entre elas do prefeito em exercício Rui Leopoldo Beise.

Na foto Rui Beise recebe diploma das mãos do Capitão Rodrigo Sartori, Comandante da Brigada Militar de Candelária.